terça-feira, 10 de maio de 2011

Que tipo de relacionamento a beleza pode atrair?


Esse é um assunto bem interessante e talvez muito polêmico e procurado pelas pessoas, isso porque nem todo mundo é lindo por completo, ou seja, rosto perfeito e corpo maravilhoso, mas na maioria das vezes somos atraentes em certas partes e em outras deixamos a desejar. Isso é muito comum na maioria das pessoas, mas esse assunto interessa a todos os tipos de beleza, desde a mais linda pessoa existente neste mundo até a menos bonita. Vamos tomar como base o comportamento dos homens em relação a uma mulher que possui um rosto perfeito, mas seu corpo não é tão atraente assim, que tipo de homem essa mulher vai atrair?
a) Os que preferem manter um compromisso duradouro.
b) Ou os que buscam somente um relacionamento breve.
Não é fácil saber a resposta, mas com uma vasta experiência posso dizer que o homem que se relaciona com uma mulher que possui um rosto muito bonito, mas um corpo nem tanto eles costuma passar mais tempo no relacionamento chegando até a casar.
Já no caso inverso, ou seja, onde a mulher não é tão bonita de rosto, porém tem um corpo perfeito e atraente. Neste caso os relacionamentos costumam durar pouco tempo e os homens costumam achar que é melhor um relacionamento passageiro. Não sabemos o porquê e claro que nem todo homem tem essa pensamento, mas uma porcentagem considerável age assim, pelo menos é no que eu venho percebendo quando estou avaliando o comportamento dos amigos e de algumas pessoas que conheço.
Na verdade não sei lhe dizer dos homens que conquistam as mulheres que são perfeitas em todos os sentidos da beleza, mas acredito que os relacionamentos talvez não sejam tão duradouros também, mas prefiro não comentar.
Talvez isso seja um pouco de bobagem, mas particularmente acredito que pode haver sim certo diferencial no relacionamento quando uma mulher é muito bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário