segunda-feira, 9 de maio de 2011

A estética dos cabelos perfeitos


Dizem que o cabelo é a moldura do rosto e realmente as pessoas estão certas. O cabelo é essencial para manter a beleza do rosto. Um cabelo bem tratado pode realçar o formato do rosto deixando-a mais bonita ainda.
Os tratamentos que dão mais certos são os que detectam o problema precoce, dando um fim a sua causa. Uma boa hidratação tem o poder de fazer com que as escamas arrepiadas se consertem e comecem a se encaixarem fazendo com que a textura fique com mais qualidade e vida.
Sempre recomendo cremes para tratamentos mais profundos e intensivos, pois eles são capazes de dá vida aos fios.
Os profissionais da área usam a cauterização que é um tratamento totalmente a base de colágeno, queratina e proteína e tem o principal proposito de fazer uma restauração nos fios do cabelo. O que acontece é que ele acaba selando a cutícula e impedindo que o cabelo permaneça com a ponta seca. Esse tipo de tratamento quando feito por completo precisa de no mínimo quatro aplicações, com um intervalo duas semanas, podendo chegar até a um mês.
Quando se fala em cabelos bonitos sempre é um assunto voltado para as mulheres de modo geral e a estética para manter um cabelo bonito inclui algumas técnicas profissionais que só os que trabalham na área podem fazer, então para deixar seus cabelos lindos e perfeitos procure um salão de beleza confiável com profissionais reconhecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário